Agronline
Página inicial dos artigos
Notícia
 
Agricultura
 
Agronegócios
 
Geral
Pecuária
 
Política
 
Tecnologia
 
Inicio > Agronegócios
RS - Case IH apresenta novos equipamentos na Expointer 2009
A Case IH volta à Expointer 2009, trazendo novos projetos, ligados principalmente à expansão do número de concessionários e ao lançamento de novas máquinas.Segundo o diretor comercial, César Di Luca, um dos principais focos da marca está na Região Sul, onde o projeto de inauguração de novas lojas da marca vem sendo trabalhado intensamente. "O portfólio de produtos Case IH conta com novidades que atendem aos produtores da região sul. Pretendemos fechar novas parcerias para aumentar o número de lojas", conta. Di Luca enfatiza a proposta de voltar à Expointer. "Esta feira reúne os principais players do agronegócio no Mercosul, por isto voltamos a expor nossos equipamentos e serviços, utilizando esta via de acesso para estreitar o relacionamento com nossos clientes e futuros parceiros."

Na Expointer 2009, a Case IH destaca a linha Farmall, que chegou ao Brasil no início deste ano, com tratores de baixa potência (80 cv e 95 cv), e os novos tratores da linha Maxxum, com os modelos Maxxum 110 (110 cv) e Maxxum 125 (125 cv). Com o lançamento dos tratores de baixa e média potência, a marca está atingindo uma nova parcela de mercado e, consequentemente, aumentando o número de clientes. "Trata-se de um crescimento com sustentabilidade: estamos garantindo uma grande estrutura para atender ao grande crescimento da marca", explica Ari Kempenich, gerente de marketing da Case IH.

Além dos tratores de pequena e média potência, a Case IH levará o gigante Magnum 305, de 305 cv, o maior trator produzido no Brasil. O novo trator veio para completar a linha Magnum, que conta com máquinas de 220, 240 e 270 cv. Quem visitar o estande poderá conferir também os diferenciais da Axial Flow 2399 arrozeira. A Case IH é pioneira e líder absoluta no mercado de colheitadeiras de grãos com sistema axial, através dos modelos Axial-Flow 2388, Axial-Flow 2399 e o mais recente lançamento, a Axial-Flow 8120. Além das reconhecidas colheitadeiras de grãos, a Case IH oferece no Brasil o pulverizador autopropelido Patriot 350, plantadeiras, colhedoras de café, de cana e de algodão, além de tratores com até 535 cv.

Fonte: Expointer 2009 - http://www.expointer.rs.gov.br

Data: 28-08-2009
  Enviar está notícia por e-mail  Imprimir esta notícia 

Notícias relacionadas
»Sicredi marca presença na 4ª Semana Nacional de Educação Financeira
»Com foco em produtos sustentáveis, Arysta LifeScience participa do CPAgro 2017 da Copacol
»FMC estimula produtores a praticar ações eficazes de manejo na AgroBrasília 2017
»CARNE FRACA: Mapa anuncia ações contra fraudes a embaixadas de 29 países
»Laticínios Davaca aposta em ERP da Sankhya para melhorar a gestão do negócio e sustentar ritmo de crescimento acelerado

Notícias anteriores
30/Mai-06/Jun  07-14/Jun  15-22/Jun  23-30/Jun    

Noticias recentes

Copyright © 2000 - 2020 Agronline.com.br