Agronline
Página inicial dos artigos
Notícia
 
Agricultura
 
Agronegócios
 
Geral
Pecuária
 
Política
 
Tecnologia
 
Inicio > Geral
Livro aborda marketing no agronegócio
Já está à venda o livro “Marketing & Agronegócio: A nova gestão” de autoria dos professores e colaboradores da ABMR&A José Luiz Tejon e Coriolano Xavier.

A obra possui 336 páginas e foi editada pela Pearson Educacional.

O livro mostra um perfil das ferramentas de planejamento e gestão de marketing para operações em toda a cadeia produtiva. Além disso, conta ainda com uma visão de gestão comercial, desde suas diretrizes estratégicas até o gerenciamento territorial de vendas.

A obra pode ser adquirida no site http://www.pearson.com.br/ pelo valor de R$ 69,00

Fonte: ABMR&A - www.abmra.org.br

Data: 20-08-2009
  Enviar está notícia por e-mail  Imprimir esta notícia 

Notícias relacionadas
»Brandt investe no potencial de crescimento da agricultura brasileira e dobra de tamanho em dois anos
»Mais de duas mil pessoas prestigiam Ação Cooperada em Erechim
»Pesquisa desenvolve biscoito de cereais integrais com recheio de polpa de frutas brasileiras
»AgroBrasília 2017: Sucessão Familiar é tema da Feira
»Nutron auxilia produtores de suínos a diminuir o impacto das micotoxinas

Notícias anteriores
09-16/Out  17-24/Out  25/Out-01/Nov  02-09/Nov    

Noticias recentes

Copyright © 2000 - 2019 Agronline.com.br