Agronline
Página inicial dos artigos
Notícia
 
Agricultura
 
Agronegócios
 
Geral
Pecuária
 
Política
 
Tecnologia
 
Inicio > Geral
Flores e plantas estão em alta no mercado
O Grupo Terra Viva, referência na produção agrícola nacional e maior produtor de flores e plantas de Holambra, interior de São Paulo, ingressa no segundo semestre de 2009 com previsão de alta entre 15% e 17% nas vendas.

De acordo com o Grupo Terra Viva, tal crescimento tem como um dos principais motivos a crise econômica mundial que gerou oportunidade para o setor de flores brasileiro. “O crescente desejo do mercado para produtos naturais, saudáveis e de empresas com políticas sustentáveis traz oportunidades em outros segmentos como de presentes, entretenimento, decorações, além do tradicional mercado de paisagismo e arte floral”, diz o gerente de marketing da Terra Viva, Carlos André Gouveia.

A produção do Grupo Terra Viva se estende em mais de 12 mil hectares em São Paulo, Minas Gerais, Ceará e no Paraguai plantando flores, plantas, grãos, batata e frutas. Entre seus produtos se destacam a tuia holandesa (utilizada como árvore de natal), tulipas, gérberas, gladíolos e amarillys que abastassem o mercado interno e externo.

Para saber mais sobre o setor de flores e plantas ou agendar uma entrevista com os diretores do Grupo Terra Viva entre em contato com a RS PRESS (11) 3875 - 6296 / 3875 – 5627.

Sobre o Grupo Terra Viva

O Grupo Terra Viva é uma empresa familiar, fundada em 28 de outubro de 1959, referência na produção agrícola nacional e, em seus processos de administração de negócios através do modelo sociocrático. Privilegiando o ser humano, age de forma sustentável nos campos econômico, ambiental, humano e social a Terra Viva contatando com o apoio de 1700 colaboradores diretos nas empresas do Grupo: Agrícola (Brasil e Paraguai); Bulbos (Brasil e Holanda); Flores e Plantas; Alimentos e Mudas.

RS Press Comunicação

(11)3875-5627/6296

Data: 20-08-2009
  Enviar está notícia por e-mail  Imprimir esta notícia 

Notícias relacionadas
»Brandt investe no potencial de crescimento da agricultura brasileira e dobra de tamanho em dois anos
»Mais de duas mil pessoas prestigiam Ação Cooperada em Erechim
»Pesquisa desenvolve biscoito de cereais integrais com recheio de polpa de frutas brasileiras
»AgroBrasília 2017: Sucessão Familiar é tema da Feira
»Nutron auxilia produtores de suínos a diminuir o impacto das micotoxinas

Notícias anteriores
06-13/Out  14-21/Out  22-29/Out  30/Out-06/Nov    

Noticias recentes

Copyright © 2000 - 2019 Agronline.com.br