Agronline
Página inicial dos artigos
Notícia
 
Agricultura
 
Agronegócios
 
Geral
Pecuária
 
Política
 
Tecnologia
 
Inicio > Agronegócios
SP - Guabi marca presença na Agrorevenda
A Guabi estará presente em mais uma edição da Expo AgroRevenda - Feira de Produtos e Serviços para Revendas Agropecuárias -, que acontece entre os dias 13 e 14 de agosto, em Jaguariúna-SP.

A empresa apresentará suas linhas de rações, concentrados, sal mineral e núcleos. A feira é voltada aos revendedores agropecuários e empresas do segmento de nutrição animal, medicamentos veterinários, insumos agropecuários, equipamentos, entre outros segmentos relacionados ao agronegócio.

Lançamento - A novidade para este ano é o suplemento mineral, protéico e energético Guabiphos Lactage Protéico – indicado para vacas em lactação com produção leiteira de até 10 kg de leite/dia. Possui ingredientes de alta qualidade com o objetivo de estimular o consumo e digestabilidade da pastagem, principalmente no período da seca. Além disso, é formulado com correto balanceamento de fontes protéicas e com todos os elementos minerais para atendimento da exigência mineral total de uma vaca de leite com produção de até 10 kg de leite/dia.

Segundo o gerente de produtos minerais da Guabi, Ricardo Manzano, para que o produto apresente o resultado almejado, deve haver também a disponibilidade mínima para o animal de 2.000 kg de matéria seca por hectare. A suplementação com este produto poderá estimular a produção de dois a quatro quilos de leite por vaca/dia adicionais. “A magnitude da resposta com a suplementação dependerá da condição da pastagem, fase da curva de lactação, estado corporal das vacas e consumo do produto”, ressalta Ricardo.

Ruminantes – para gado de leite, a Guabi mostrará seus produtos Rumileite, Lactage Pré-parto, Lactage Active e Linha Expoleite; para o gado de corte, a Supripasto 18 e 28. Para vacas de maior potencial de produção são indicadas as rações da Linha Lactage – formuladas com ingredientes nobres que atendem aos requerimentos de bezerros (Rumileite – ração multipartícula); novilhas (Lactage – Novilha 20); fêmeas no período pré-parto (Lactage Pré-parto) e vacas em lactação de elevada produção (Lactage GP 22 e Lactage Active – contém probiótico e biotina). Com o objetivo de atender os rebanhos com vacas de média produção de leite, a Guabi apresentará a Linha Expoleite.

Para o gado de corte, duas rações destinadas à suplementação de bovinos em pastagem. As rações Supripasto 28 (28% de proteína bruta) e Supripasto 18 (18% de proteína bruta) complementam as deficiências nutricionais dos volumosos, por apresentarem proteína de alta degradabilidade ruminal, alta energia e minerais. Com o diferencial de se apresentam na forma de pellets com 16 mm de diâmetro e 35 mm de comprimento, podem ser fornecidas no chão sem que resulte em perdas.

A empresa também estará mostrando produtos para suínos, aves, pet, aquacultura e equinos.

Informações adicionais: www.guabi.com.br

Informações:

LN Comunicação

(11) 4332.3704

(11) 4332.4120

Data: 11-08-2009
  Enviar está notícia por e-mail  Imprimir esta notícia 

Notícias relacionadas
»Sicredi marca presença na 4ª Semana Nacional de Educação Financeira
»Com foco em produtos sustentáveis, Arysta LifeScience participa do CPAgro 2017 da Copacol
»FMC estimula produtores a praticar ações eficazes de manejo na AgroBrasília 2017
»CARNE FRACA: Mapa anuncia ações contra fraudes a embaixadas de 29 países
»Laticínios Davaca aposta em ERP da Sankhya para melhorar a gestão do negócio e sustentar ritmo de crescimento acelerado

Notícias anteriores
29/Out-05/Nov  06-13/Nov  14-21/Nov  22-29/Nov    

Noticias recentes

Copyright © 2000 - 2019 Agronline.com.br