Agronline
Página inicial dos artigos
Notícia
 
Agricultura
 
Agronegócios
 
Geral
Pecuária
 
Política
 
Tecnologia
 
Inicio > Agronegócios
Com foco em produtos sustentáveis, Arysta LifeScience participa do CPAgro 2017 da Copacol
Com o objetivo de proporcionar um amplo conhecimento nas demandas técnicas de todos os cooperados, o CPAgro da Copacol, evento que irá movimentar todas as cadeias produtivas da Cooperativa, acontece entre os dias 17 e 19 de maio, em várias unidades do Brasil. A Arysta LifeScience é parceira desta iniciativa e estará presente no evento, contribuindo com produtos inovadores e altamente eficazes, que respeitam o meio ambiente e as pessoas. “A Arysta é uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, ressalta Ricardo Dias, gerente de Marketing da Região Sul.

Como exemplo de inovação e tecnologia, a Arysta traz ao CPAgro o novo herbicida Select One Pack, com formulação diferenciada, prático e ainda mais eficiente para combater as plantas daninhas mais resistentes. As novidades incluem o fungicida Vitavax e o fisioativador Biozyme, perfeito para o tratamento de sementes. Destaque, também, ao potente e inovador fungicida Rancona T. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e manejo das ervas daninhas mais resistentes, que incluem os fisioativadores Foltron e KFol e os inseticidas Atabron, Dimilin e Orthene, entre outros produtos.

“Participar do CPAgro possibilita à equipe Arysta conversar diretamente com os agricultores, esclarecer suas dúvidas e explicar as vantagens dos nossos produtos inovadores e sustentáveis. Somos conscientes do nosso papel na cadeia da produção de alimentos e oferecemos soluções para os agricultores produzirem mais e melhor”, ressalta Ricardo Dias.

O foco do evento é reunir em um único lugar todas as novidades e tendências em torno do agronegócio. A programação técnica ocorrerá por meio de palestras, que devem abordar temas de impacto para a agricultura e terá a participação do Prof. José Luiz Tejon que fala sobre os temas Agribusiness e o Cooperativismo.

Confira os dias do evento determinado para cada unidade:

17 de maio, cooperados da Unidade de Nova Aurora, Palmitópolis, Jesuítas, Carajás e Iracema

18 de maio, Cafelândia, Central Santa Cruz, Jotaesse, Formosa, Goioerê e Universo

19 de maio, cooperados integrados na piscicultura de todas as unidades

Mais informações: www.arysta.com.br

Fonte: TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Data: 08-05-2017
  Enviar está notícia por e-mail  Imprimir esta notícia 

Notícias relacionadas
»Sicredi marca presença na 4ª Semana Nacional de Educação Financeira
»FMC estimula produtores a praticar ações eficazes de manejo na AgroBrasília 2017
»CARNE FRACA: Mapa anuncia ações contra fraudes a embaixadas de 29 países
»Laticínios Davaca aposta em ERP da Sankhya para melhorar a gestão do negócio e sustentar ritmo de crescimento acelerado
»Suinocultura com baixo custo e aproveitamento energético: a solução com biogás

Notícias anteriores
02-09/Nov  10-17/Nov  18-25/Nov  26/Nov-03/Dez    

Noticias recentes

Copyright © 2000 - 2017 Agronline.com.br