Agronline
Página inicial dos artigos
Notícia
 
Agricultura
 
Agronegócios
 
Geral
Pecuária
 
Política
 
Tecnologia
 
Inicio > Agronegócios
Guabi representa o Brasil na maior feira de equinos do mundo na Alemanha
A Equitana, a maior feira de equinos do mundo, será realizada até o dia 22 de março, na cidade de Essen, na Alemanha. O evento - que acontece duas vezes por ano - levará a um público oriundo dos grandes centros criadores de cavalos diversas atrações como shows, apresentações de cavalos e exposição de produtos e serviços de centenas de expositores do segmento.

A Guabi Nutrição e Saúde Animal (única representante do Brasil) - uma das maiores produtoras de rações e suplementos do país (em conjunto com Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM) e a Universidade do Cavalo) estará presente com um stand na feira, apresentando toda sua linha de produtos para equinos: composta de rações enriquecidas e suplementos alimentares, para todas as raças, fases de crescimentos e necessidades nutricionais específicas.

Para Diogo Villaça, gerente de Comércio Exterior da Guabi, a participação na Equitana oferece uma grande oportunidade para a empresa crescer no mercado de exportação. “Recebemos o convite da ABCCMM para esta feira e com muita honra aceitamos. Com a participação em eventos desse porte, pretendemos consolidar nossas vendas dos produtos para equinos e ampliar as exportações para a América Central, África e Ásia”, afirma Villaça.

“A Equitana 2015, por se tratar da maior feira para equinos do planeta, foi escolhida como palco do lançamento da nova linha de comunicação institucional. O segmento de equinos é uma das áreas mais fortes de negócios da Guabi. Neste evento tivemos uma feliz coincidência, pois o tema desta Equitana será a Paixão por Cavalos, que é justamente o conceito central do nosso reposicionamento”, conclui Carvalhaes.

Conheça a família de produtos para Equinos da Guabi

O mais recente lançamento da Guabi foi o inédito Horsecrek, é o único suplemento alimentar para equinos no Brasil oferecido na forma de tabletes. Ideal para ser utilizado como uma recompensa nutritiva após passeios, competições e para cavalos em treinamento. Em sabor caramelo, possui ação anti-stress, uma vez que atua em processos bioquímicos, relacionados ao humor, ajudando a desestressar o animal e produzir bons momentos entre ele e seus criadores.

Já a linha completa Equitage conta com rações extrusadas, peletizadas e multiparticulas, ideais para potros, éguas e animais de competição. A ração Equitage Supreme é formulada para cavalos atletas, principalmente, aqueles que participam de provas de explosão, nas quais necessitam de fontes energéticas de rápido aproveitamento, como tambor, baliza, maneabilidade, velocidade, dentre outras modalidades. É uma ração com multipartículas – Sweet Feed- com alta digestibilidade e palatabilidade. Formulada com 12% de proteína, 12% Extrato Etéreo e 4.045 kcal de energia digestível, com inclusão de óleo vegetal, minerais orgânicos (cromo, zinco, cobre e selênio), vitaminas (A, D, E e C), biotina (fortalecimento dos cascos), prebiótico, probióticoe aminoácidos essenciais como a lisina.

A família Proequi 13 possui a versão multipartículas Proequi Laminados e o produto peletizado, que originou a família, que carrega a grande novidade: banho de melaço. Formulado com 13% de proteína, 3.030 kcal de energia digestível, e aminoácidos essenciais como a Lisina, vitaminas (A, D e E) a ração passa por um balanceamento nutricional em função das matérias primas e volumosos existentes no Brasil, para atender as necessidades do animal.

Já a linha Nutriage é composta de rações de alta palatabilidade. Peletizada ou laminada,é rica em proteína, minerais, vitamina, probióticos e aminoácidos essenciais como a Lisina. Foi desenvolvida para atender as necessidades nutricionais de animais com idade acima de 12 meses, em manutenção e ou esforço físico leve, éguas em fase de gestação e lactação consumindo forragens de boa qualidade.

E por fim, entre os suplementos minerais, o Equiturbo Energy se destaca ao fornecer energia extra quando submetidos ao máximo do seu condicionamento físico. É um concentrado extrusado de rápida liberação de força, alta digestibilidade e palatabilidade. A adição de carboidratos, óleo vegetal e melaço conferem uma interação perfeita na disponibilidade do equilíbrio energético.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data: 18-03-2015
  Enviar está notícia por e-mail  Imprimir esta notícia 

Notícias relacionadas
»Sicredi marca presença na 4ª Semana Nacional de Educação Financeira
»Com foco em produtos sustentáveis, Arysta LifeScience participa do CPAgro 2017 da Copacol
»FMC estimula produtores a praticar ações eficazes de manejo na AgroBrasília 2017
»CARNE FRACA: Mapa anuncia ações contra fraudes a embaixadas de 29 países
»Laticínios Davaca aposta em ERP da Sankhya para melhorar a gestão do negócio e sustentar ritmo de crescimento acelerado

Notícias anteriores
29/Out-05/Nov  06-13/Nov  14-21/Nov  22-29/Nov    

Noticias recentes

Copyright © 2000 - 2019 Agronline.com.br