Agronline
Página inicial dos artigos
Notícia
 
Agricultura
 
Agronegócios
 
Geral
Pecuária
 
Política
 
Tecnologia
 
Inicio > Geral
Grupo Agrimec lança novas tecnologias em implementos na Agrishow
A Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – Agrishow - é a feira que dita as últimas tecnologias para o agronegócio. A partir dela que se conhecem as novas tendências que facilitam a vida no campo. Por isso o Grupo Agrimec, com as empresas Agrimec, Idema e Intecsol, participa há vários anos e, entre os dias 30 de abril e 04 de maio, apresenta novos implementos no estande C2D.

A Agrimec leva a Linha Granbox que, recentemente, lançou a Carreta Graneleira Multiuso 30.000. Para a Agrishow as carretas foram remodeladas, com duas posições para a descarga e fundo em inox, que evita a corrosão. O implemento é propício tanto para o plantio, adubação, como para a colheita, proporcionando assim vantagem no custo-benefício, pois pode ser utilizado o ano todo.

A Capinadeira Rotativa de Lâminas Helicoidais Rotacarp, uma das novidades na edição passada da Agrishow volta renovada, com seis linhas. Este implemento dispensa o uso de agentes químicos e é uma solução contra os inços. Em ação, a Rotacarp tritura os inços nas entrelinhas, cobre o remanescente, aterra o pé da planta e desmancha os torrões. É uma opção muito utilizada no cultivo de orgânicos.

A Idema inova no Distribuidor Centrífugo a Lanço ID-1200. Utilizado tanto para sementes como para nutrientes, o novo projeto do produto abre as comportas com acionamento por sistema remoto, que pode ser instalado próximo ao câmbio do trator. Como resultado, a facilidade na operação. Por ser confeccionado em aço inox, possui maior durabilidade, já que não enferruja, nem quebra.

A Intecsol levará as placas de aquecimento solar para água. A Agrishow está na sua 19ª edição e acontece no Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste, na Rodovia Antônio Duarte Nogueira Km 321 - Ribeirão Preto/SP.

O quê: Grupo Agrimec na Agrishow

Quando: 30 de abril a 04 de maio

Onde: Rodovia Antônio Duarte Nogueira Km 321 - Ribeirão Preto/SP

Fonte: Dois Agência de Conteúdo

Data: 19-04-2012
  Enviar está notícia por e-mail  Imprimir esta notícia 

Notícias relacionadas
»Dia de campo mostra vantagens da pecuária de ciclo curto e sistema iLP
»Método de análise multirresíduo aperfeiçoa e agiliza a avaliação da qualidade do leite
»Embrapa demonstra a viabilidade de plantio de morango orgânico em Sergipe
»Livro sobre o mundo rural brasileiro será lançado em Curitiba
»“Cavalgada das Cavalgadas” marca nova era do Campolina

Notícias anteriores
09-16/Ago  17-24/Ago  25/Ago-01/Set  02-09/Set    

Noticias recentes

Copyright © 2000 - 2014 Agronline.com.br