Agronline
Página inicial dos artigos
Notícia
 
Agricultura
 
Agronegócios
 
Geral
Pecuária
 
Política
 
Tecnologia
 
Inicio > Geral
HUSQVARNA lança produto para as lavouras brasileiras de café
Como parte da estratégia de novos investimentos e expansão das vendas para 2012, a Husqvarna - multinacional sueca líder em equipamentos para manejo de áreas verdes, anuncia mais um lançamento em seu portfólio de produtos – o Aparador de Grama 226RJ.

Equipamento versátil e de excelente durabilidade, o Aparador 226RJ foi projetado especialmente para o trabalho de derriça nas lavouras de café. “Ao ser acoplado a uma ‘mãozinha’, o aparador funciona como uma derriçadeira, resultando em maior produtividade na colheita dos grãos, além de mais conforto e bem-estar aos trabalhadores do campo.”, explica Graziela Lourensoni, Gerente de Marketing e Produtos para América Latina da Husqvarna. A máquina também pode ser usada para corte e acabamentos em gramados residenciais, sítios ou fazendas.

Sempre com a mais alta tecnologia, característica da marca Husqvarna, entre os atributos do novo aparador estão cabeçote com fio de náilon e lâmina de três pontas; empunhadura em forma de “J”, que permite maior versatilidade e mobilidade, mesmo em áreas mais adensadas; e embreagem reforçada, facilitando os trabalhos com uso de fios longos e lâminas de maior diâmetro. Além disso, possui eficiente filtro de ar, o que reduz o custo de manutenção e o desgaste do motor.

Fonte: Assessoria de Imprensa Husqvarna

Data: 21-03-2012
  Enviar está notícia por e-mail  Imprimir esta notícia 

Notícias relacionadas
»Abrasel – PR promove palestra sobre produtos regionais
»Aberto processo de seleção para chefe-geral da Embrapa Rondônia
»3º Fórum de Agricultura da América do Sul debate crescimento do agronegócio na economia mundial
»Cargill Nutrição Animal participa do Circuito ExpoCorte 2015
»1º Festival Tropeiro da Gastronomia Paranaense

Notícias anteriores
24-31/Jul  01-08/Ago  09-16/Ago  17-24/Ago    

Noticias recentes

Copyright © 2000 - 2015 Agronline.com.br