Brasil, 25 de maio de 2013.
Ir para a página inicial Agrolinks Comunidade Ciência & Tecnologia Informação Negócios Publicidade
   
 
 Artigos
 Eventos
 Notícias
 Cadastre-se
 Agrociência
 Software
 Categorias
 Mais visitados
 Classificados





Página inicial dos artigos
Notícia
 
Agricultura
 
Agronegócios
 
Geral
Pecuária
 
Política
 
Tecnologia
 
Inicio > Geral
HUSQVARNA lança produto para as lavouras brasileiras de café
Como parte da estratégia de novos investimentos e expansão das vendas para 2012, a Husqvarna - multinacional sueca líder em equipamentos para manejo de áreas verdes, anuncia mais um lançamento em seu portfólio de produtos – o Aparador de Grama 226RJ.

Equipamento versátil e de excelente durabilidade, o Aparador 226RJ foi projetado especialmente para o trabalho de derriça nas lavouras de café. “Ao ser acoplado a uma ‘mãozinha’, o aparador funciona como uma derriçadeira, resultando em maior produtividade na colheita dos grãos, além de mais conforto e bem-estar aos trabalhadores do campo.”, explica Graziela Lourensoni, Gerente de Marketing e Produtos para América Latina da Husqvarna. A máquina também pode ser usada para corte e acabamentos em gramados residenciais, sítios ou fazendas.

Sempre com a mais alta tecnologia, característica da marca Husqvarna, entre os atributos do novo aparador estão cabeçote com fio de náilon e lâmina de três pontas; empunhadura em forma de “J”, que permite maior versatilidade e mobilidade, mesmo em áreas mais adensadas; e embreagem reforçada, facilitando os trabalhos com uso de fios longos e lâminas de maior diâmetro. Além disso, possui eficiente filtro de ar, o que reduz o custo de manutenção e o desgaste do motor.

Fonte: Assessoria de Imprensa Husqvarna

Data: 21-03-2012
  Enviar está notícia por e-mail  Imprimir esta notícia 

Últimas Notícias
Notícias relacionadas
»Operação Leite Compen$ado investiga fraude em leite transportado no Rio Grande do Sul
»É hoje, RuralMAX 2013, o maior evento de Telecomunicações Rurais da América Latina
»Morgan Sementes apresenta portfólio de híbridos de milho com tecnologia POWERCORE na Agrobrasília
»Projeto de irrigação de autoria do Estado do RS é aprovado por unanimidade pelo Legislativo
» Manejo de cultivo de baixo custo será abordado em clínicas tecnológicas nesta quarta na Agrotins

Notícias anteriores
16-23/Abr  24/Abr-01/Mai  02-09/Mai  10-17/Mai    

Copyright © 2000 - 2013 Agronline.com.br