Brasil, 24 de abril de 2014.
Ir para a página inicial Agrolinks Comunidade Ciência & Tecnologia Informação Negócios Publicidade
   
 
 Artigos
 Eventos
 Notícias
 Cadastre-se
 Agrociência
 Software
 Categorias
 Mais visitados
 Classificados





Página inicial dos artigos
Notícia
 
Agricultura
 
Agronegócios
 
Geral
Pecuária
 
Política
 
Tecnologia
 
Inicio > Agronegócios
CFM oferta 150 touros Nelore com CEIP no primeiro leilão virtual de 2012
Ao abrir a temporada comercial de 2012, a Agro-Pecuária CFM ofertará 150 touros Nelore CFM, no primeiro Leilão virtual do ano. Todos os touros possuem Certificado Especial de Identificação e Produção (CEIP), estão classificados entre os TOP 30% do rebanho e possuem andrológico positivo. O leilão será no dia 20 de março, a partir das 20h30 (horário de Brasília) pelo Sistema Brasileiro do Agronegócio (Canal do Boi).

“Esta é a primeira grande oportunidade do ano que oferecemos aos pecuaristas interessados nos touros Nelore CFM, selecionados entre um universo de mais de 7.300 machos, que poderão comprar sua reposição sem a necessidade de viajar até a fazenda da CFM, adquirindo a genética diferenciada e provada, selecionada para dar maior lucratividade”, avisa Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária da CFM.

Com o leilão virtual de março o criador pode se antecipar e aproveitar o bom momento do mercado, descartando os touros velhos ou machucados pós estação de monta, “e fazer a reposição com touros novos e com excelente relação de custo e benefício para o criador”, explica Teixeira.

Ao adquirir cargas fechadas de touros no leilão, com 16 ou 24 animais, o pecuarista já sabe que o frete rodoviário é por conta da CFM, que leva seus touros para qualquer lugar do país (sem limite de quilometragem) na malha rodoviária.

“E, como mais um benefício, quem adquirir qualquer quantidade de touros, facilitamos o frete até os pontos de entrega, nas cidades de Cuiabá (MT), Aquidauana (MS) na Fazenda Lageado e Goianésia (GO)”, destaca Teixeira. Para o Leilão Virtual CFM 2012, a empresa oferece condição de pagamento tradicional (2 + 2 + 10 = 14 parcelas).

Para mais informações, entre em contato com a central de atendimento CFM no telefone 0800 127 111 ou mande um e-mail para faleconosco@agrocfm.com.br. Para o leilão virtual, faça seu cadastro na CFM ou na Central Leilões pelo telefone (18) 3608-0999. Siga-nos no twitter @AgroCFM.

Fonte: Texto Assessoria

Data: 13-03-2012
  Enviar está notícia por e-mail  Imprimir esta notícia 

Últimas Notícias
Notícias relacionadas
»Cadeia do algodão tem novo treinamento em Mato Grosso
»Mão de obra escassaz e rendimento maior da soja desestimulam o plantio do feijão
»Cooperativas são principal canal de vendas dos produtores da Região Sul
»Preço do leite recua e o estoque aumenta nas indústrias do Paraná
»Hazera-Nickerson traz ao Brasil genética de qualidade na produção de cebolas com destaque para sementes com alta produtividade, resistência a doenças e elevada capacidade de armazenagem

Notícias anteriores
16-23/Mar  24-31/Mar  01-08/Abr  09-16/Abr    

Copyright © 2000 - 2014 Agronline.com.br