Agronline
Página inicial dos artigos
Notícia
 
Agricultura
 
Agronegócios
 
Geral
Pecuária
 
Política
 
Tecnologia
 
Inicio > Geral
John Deere arrecada 52 toneladas de alimentos em campanha promovida no Rio Grande do Sul
A Fundação John Deere, em parceria com os concessionários da marca no Rio Grande do Sul, arrecadou a marca recorde de 52 toneladas de alimentos não perecíveis para a campanha “John Deere e Rede de Concessionários Unidos, a Força que Alimenta o Mundo”, realizada desde 2004.

As doações serão encaminhadas para comunidades carentes dos 25 municípios que participaram da ação. Alfredo Miguel Neto, presidente da Fundação John Deere, comemora os resultados. “Conseguimos ultrapassar a marca atingida no ano passado, de 48 toneladas de alimentos arrecadados. Ficamos satisfeitos em ver, mais uma vez, o grande engajamento de nossos concessionários”. A cada quilo de alimentos doado, a Fundação doou mais um quilo.

“Unidos com a nossa rede de concessionários, nosso objetivo é contribuir com o combate à fome no Brasil. Ao mesmo tempo em que os vários setores da agricultura buscam novas formas de atender à crescente demanda mundial por alimentos, é muito importante prestarmos solidariedade às populações mais carentes”, diz Miguel Neto.

A entrega simbólica dos alimentos acontece em cerimônia hoje, 4 de setembro, às 16h, no estande da John Deere, na Expointer, em Esteio (RS).

Sobre a Fundação John Deere

Braço social da John Deere, criada em 2004, é responsável por iniciativas de Responsabilidades Social, sua missão está em concentrar as ações estratégicas de relacionamento da empresa com as comunidades onde possui operações e interesses institucionais. A Fundação tem suas atividades concentradas em duas vertentes: Educação e Meio Ambiente. Seu trabalho é norteado pelo lema "Plantando responsabilidade social. Colhendo cidadania".

Mais informações para a imprensa:

CDI Comunicação Corporativa

11 3817-7925 / 11 3817-7920 / 11 3817-7314

Data: 04-09-2009
  Enviar está notícia por e-mail  Imprimir esta notícia 

Notícias relacionadas
»Brandt investe no potencial de crescimento da agricultura brasileira e dobra de tamanho em dois anos
»Mais de duas mil pessoas prestigiam Ação Cooperada em Erechim
»Pesquisa desenvolve biscoito de cereais integrais com recheio de polpa de frutas brasileiras
»AgroBrasília 2017: Sucessão Familiar é tema da Feira
»Nutron auxilia produtores de suínos a diminuir o impacto das micotoxinas

Notícias anteriores
07-14/Jul  15-22/Jul  23-30/Jul  31/Jul-07/Ago    

Noticias recentes

Copyright © 2000 - 2020 Agronline.com.br