Agronline
Página inicial dos artigos
Notícia
 
Agricultura
 
Agronegócios
 
Geral
Pecuária
 
Política
 
Tecnologia
 
Inicio > Agronegócios
SC - Tratores New Holland são testados em Santa Catarina
Os produtores rurais de Xanxerê, Chapecó e região poderão testar, quarta e quinta-feira (09 e 10/09), os tratores New Holland das séries TS6000 e TM7000. Esses testes fazem parte do Programa de Demonstração Dinâmica, criado pela New Holland em parceria com suas concessionárias, para apresentar aos produtores rurais as novas tecnologias embutidas nos tratores das séries TS6000 e TM7000.

“A nossa expectativa é que cerca de 100 produtores rurais das cidades da região estejam presentes. A proposta é que os agricultores possam conferir na prática a tecnologia dos tratores New Holland e como estas máquinas podem contribuir para a otimização da produção”, declara Cláudia Piazza, diretora financeira da concessionária.

Para o especialista de Marketing da New Holland, Giancarlo Fasolin, o programa de Demonstração Dinâmica também reforça a presença da marca New Holland no mercado brasileiro. “Por meio do programa estaremos provando aos produtores, nas suas regiões, que nossos tratores podem agregar uma maior produtividade no campo”.

Segundo ele, as máquinas das séries TS6000 e TM7000, já conhecidas dos produtores brasileiros, receberam uma série de melhorias em tecnologia nos últimos anos, com isso houve uma evolução significativa na qualidade e performance dos tratores.

Linha TM7000

A linha de tratores TM7000, líder em sua categoria, possui quatro modelos de tratores: TM7010, TM7020, TM7030 e TM7040, produzidos na fábrica da New Holland em Curitiba (PR). Robustez e alta performance são as principais características dos tratores, indicados principalmente para trabalhos em cultivo de cana e grãos. Além de seus atributos individuais, os tratores herdaram da linha TM antiga a facilidade de operações, a resistência e a grande capacidade de tração.

Equipados com motor New Holland de 141 cv (TM 7010), 149 cv (TM 7020), 165 cv (TM7030) e 180 cv (TM7040) os tratores aumentam a eficiência das propriedades rurais por possuírem toda a tecnologia New Holland aliando comodidade e desempenho a um custo reduzido. Além disso, os modelos incorporam o que existe de mais avançado em tecnologia em tratores no Brasil e são dotados do maior torque do segmento.

A linha TM7000 possui rês opções de transmissão – 16x16 e 15x12 (transmissão mecânica sincronizada) e 18x6 com marchas Powershift. Essas transmissões oferecem suavidade de operação e flexibilidade na escolha da velocidade adequada em cada tarefa.

O sistema hidráulico apresenta recursos do tipo Lift-O-Matic e comandos acionados no painel, o que facilita e agiliza o trabalho do operador. Além disso, a cabine proporciona maior conforto e eficiência em longas jornadas de trabalho. Os comandos, painéis e alavancas estão comodamente posicionados. O painel, de fácil leitura, tem 21 luzes de advertência e informa o funcionamento do motor, filtros, temperaturas e pressões da máquina. Sistema de climatização, assento com regulagem, predisposição para instalar equipamento de som, porta-copos e porta-objetos completam as vantagens da cabine.

Linha TS6000

Produzida no Brasil desde 2002, a linha TS6000 possui hoje dois modelos de tratores agrícolas: TS6020 e TS6040. Com uma excelente relação peso X potência X transmissão, o que garante máxima capacidade de arrasto e força suficiente para realizar operações pesadas, a linha TS6000 atende as necessidades de propriedades dos mais variados portes, sendo indicados principalmente para atividades em grãos, pecuária e cana.

Os tratores vêm equipados com motor New Holland de 111 cv (TS6020) e 132 cv (TS6040), com transmissão 16x4 com Dual Power consagrada por sua robustez e durabilidade se traduzindo em versatilidade e baixo custo de manutenção. Essas máquinas possuem o menor consumo de combustível do segmento. Além disso, sua manutenção é simples e rápida e todas as inspeções de rotina podem ser feitas com o operador no nível do solo.

A série TS6000 é composta por tratores que aliam robustez, conforto, tecnologia simplificada, um sistema hidráulico de alta vazão e opção de versão plataformada ou com cabine do operador com ótima ergonomia dos comandos de operação.

Tantas qualidades fizeram da linha TS6000 a mais exportada pela New Holland brasileira, pois sua versatilidade permite que exerça desde tarefas agrícolas de rotina até atividades em minas de ouro e carvão na África.

Serviços:

Demonstração Dinâmica tratores TS6000 e TM7000 – 09/9 (quarta-feira) e 10/9 (quinta-feira)

Local: Estrada na saída de Xanxerê para Abelardo Luz – KM 3 (em frente à Eucaplace)

Horário: das 9 às 17 horas

Fernanda Bolzan

Assessoria de Imprensa New Holland

www.cnh.com

Data: 04-09-2009
  Enviar está notícia por e-mail  Imprimir esta notícia 

Notícias relacionadas
»Sicredi marca presença na 4ª Semana Nacional de Educação Financeira
»Com foco em produtos sustentáveis, Arysta LifeScience participa do CPAgro 2017 da Copacol
»FMC estimula produtores a praticar ações eficazes de manejo na AgroBrasília 2017
»CARNE FRACA: Mapa anuncia ações contra fraudes a embaixadas de 29 países
»Laticínios Davaca aposta em ERP da Sankhya para melhorar a gestão do negócio e sustentar ritmo de crescimento acelerado

Notícias anteriores
02-09/Jul  10-17/Jul  18-25/Jul  26/Jul-02/Ago    

Noticias recentes

Copyright © 2000 - 2020 Agronline.com.br